domingo, 2 de outubro de 2011

O que? Querem acabar com o que resta da natureza?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjJO53FyqFvIzJ0wz3dxTrx04GGb_C9Qqu3UopJbqXlVMiRwTSyLPlrgacwho_gzwJRgS-bEZmNbbwejA1-y_YE6PqwcK_2NsBdm0kimsgeMK2ucg-ScVLu_28lb5H7BmKmiNqUqGbN9Jd/s1600/capa+2.jpg
É agora o que mais se fala é o novo código florestal, que ta causando muitas polemicas, mais que a porra do governo brasileiro aceitou isso que eu me indigno, mais você deve estar se perguntando, o porquê dessa minha indignação com esse novo código, bom eu vou explicar um pouco melhor para vocês: Entendo ser irresponsável a aprovação de um novo Código Florestal. O que querem nossos Ilustres parlamentares é "terminarem de destruir" nossos já fragilizados biomas brasileiros, atendendo interesses da velha e retrógada oligarquia ruralista brasileira, agora chamada de "agronegócio". O cerrado já foi. Vão terminar com a Mata Atlântica e fazer um "rombo" bem dado na Amazônia. Isso! Muito bem Sr. Aldo Rebelo. O mais interessante é ver o Ilustre Deputado se justificar em suas inúmeras entrevistas sobre o tema. Deveria é se justificar para as futuras gerações pelas futuras catástrofes que ainda iremos assistir pelas medidas "progressistas" de nossos parlamentares. O PCdoB deveria avaliar a situação do partido em sustentar politicamente este projeto, afinal, o mandato é do partido!´
e coisas assim que acabam acabando aos poucos com o que resta da nossa bela natureza, é mais logo esses parlamentares irão perceber que quando acabarem com o que resta da nossa natureza vai ver que o dinheiro não serve pra comer e nem para beber.

Abaixo-assinado
A Câmara dos Deputados aprovou em maio um projeto de lei (PLC 30/2011) que modifica, para pior, o Código Florestal brasileiro. Agora, cabe ao Senado Federal mudar essa realidade. Se você também é contra este projeto de lei e a favor de um bom Código Florestal, assine e divulgue a petição online, imprima e distribua o abaixo assinado. Faça parte!
Cliquei nesse link e faça sua parte também:
http://www.florestafazadiferenca.com.br/assine/index.php

Gostou desse post, não deixe de comentar, e de divulgar em suas redes sociais para todos os seus amigos, e não deixe de seguir o blog e votar no top blog, abraços a todos.

Crítica e Opinião: Eriqui Baldin

9 comentários:

Diandra Schug disse...

o direito de destruí-la dessa forma. Dinheiro? Existem tantas formas de conseguir dinheiro sem precisar danificar ela, a verdade é que por dinheiro as pessoas são capazes de tudo. Lamentável

Eriqui Baldin disse...

É realmente é lamentavél mesmo, mais nós podemos mudar isso, basta fazermos algo como esse caso do abaixo assinado e fazer manifestações contra essa barbaridade que estão fazendo contra a nossa natureza, pois vidas e mais vidas estão sendo perdidas, se esse novo código florestal continuar, vamos acabar com isso logo pessoal, a floresta é do povo não dos politicos.

Felipe Gunner disse...

já está tudo fudido mesmo cara, foda-se e deixa acabar com o resto! O que TU vai mudar com isso?

Eriqui Baldin disse...

nossa esse é o pensamento que tu tens, sabe né que se acabar com a natureza acaba tudo meu caro, é aos poucos que vimos o pensamento ou melhor a mentalidade zero das pessoas, eu não posso fazer nada, mais um pouco que eu ja faço ja é uma mudança enorme, tem um abaixo assinado e milhares de brasileiros estão participando dele como eu, que não querem que essa merda de nvo código continue, agora se pessoas como você com esse pensamento continuar pensando assim, pode acrditar que nada vai mudar e sim irá tornar o Brasil pior que ja ta e aos poucos acabar com o que resta da nossa bela natureza.. pense nisso meu caro.

Jardel disse...

eriqui, sabe aquela frase de que so se da valor quando se perdeu... pois é o felipe gunner ta nessa, quando tudo acabar e ele ver que sem isso nao se sobrevive ele passa a dar o valor necessario

Eriqui Baldin disse...

poisé realmente ele está assim, mais, aos poucos ele irá ver bom ja está vendo como a falta de caráter humano sobre a natureza, o que está acarretando a nós né.. é uma pena que ele esteje pensando dessa forma.. uma pena mesmo.

Jardel disse...

realmente, povo sem consciencia. mas .... o que podemos fazer é esperar e fazer a nossa parte, é pouco mas, enquanto pessoa como o felipe pensar dessa forma é o maximo que podemos fazer

Eriqui Baldin disse...

está certo com pouco que fizemos ja é bastante, isso se sempre continuarmos fazendo e tentando mudar o que está acontecendo de errado, pois ficarmos sentados o dia todo sem fazer nada e sorrir para o que está acontecendo,e achar tudo isso muito bonitinho, meu caro, o Brasil sabe pra onde é que vai, para o vaso, pois ja ta virando uma merda.

Professor Girafales disse...

Muito bom esse seu post Eriqui Baldin, gostei de verdade, muito bom você tem um censo crítico e uma visão jornalistica que muitos jornalisticos não tem, está de parabéns, e isso ai vamos na luta para mudar o que está acontecendo de errado, nesse nosso país e aos poucos tudo volta a se indireitar, basta o povo se mover.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes